terça-feira, 11 de julho de 2017

Complexidade


Penso que é gostoso de sentir, sim!


O ser humano é mesmo complexo, tenho marido em casa, somos um casal maduro , ele com seus 62 ainda bem vigoroso, eu com 69 um tanto fogosa, gostamos de fazer sexo  e para nossas idades, nos consideramos um casal realmente fogoso.
Adoro quando estou na cozinha, sem calcinha que ele chega por trás e encoxa, e mete mão na xana a sirirricar o grelo, gozo ali mesmo, e ele já se posiciona e fode gostosamente, adoro foder em pé,  sentir o gozo escorrendo pelas pernas, depois um banho regado a chupadas, é muito bom.
Às vezes, deito no sofá pra ver alguma programação, se ele estiver em casa, ah , é foda certa, adora me chupar no sofá e depois meter gostoso ali mesmo. Quando digo que o ser humano é difícil de ser entendido , digo e confirmo, sempre penso numa amiga para uma brincadeira, tenho uma curiosidade imensa de  sentir prazer com uma amiga, desde o dia que umadormiu na minha casa e casualmente entrei no quarto que ela dormia, e dormia pelada, quando vi o tamanho do clítoris dela fiquei numa fissura grande para experimentar, sinto até arrepios e fico toda molhadona só de pensar, meu coroa esses dias passou a mão em mim e me sentiu molhada, ficou curioso e questionou, então eu confessei meu desejo,  ficou bravo.

Mas lhe disse que não farei nada às escondidas e que se minha amiga ou qualquer outra amiga aparecer e estiver disposta quero  colar o velcro com ela, e penso que pra isso não é necessário ser lésbíca, é apenas sentir prazer, sou louca pra sentir este prazer diferente, penso que é bom...Será? 

fogosinha

2 comentários:

  1. Tudo o que for diferente, e que seja de acordo de ambos é sem BOM. Força. Adorei o ser excitante conto. :)

    Bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. É verdade querida, e para ter prazer acho válido!!

    Bjs!

    ResponderExcluir