sábado, 25 de março de 2017

De 4 , que delicia


Me pega por trás, me aperta
Contra seu corpo, lambidas quentes
Em meu dorso, mãos passeando
Pelos aclives e querendo se perder nos declives.

Em relax total, me entrego e me derreto
Gosto do jogo do entra e sai,
Na luxúria do gozo que explode .
Gosto quando me penetra de quatro.





Do pau lambuzado
Deslizando no meio
Massageando o grelo.
Até que explodimos
Num gozo sincronizado.

Sinto-me fêmea e submissa
Quando montas em mim
Como cavalo com toda gana
De macho tarado.

Fogosinha

4 comentários:

  1. Excitante, essa líbido com jogo de entra e sái, mãos no dorso e pau lambuzado.
    Tacto e odores, com sensações.

    Bem dito. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sim David, é mesmo excitante. Obrigada pela visita.
    Abracin!

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMM eu como...
    Eu me alimento
    Assim...
    Vezes sem fim... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora em agradecer seu lindo e estimulante comentário.
      bjs!

      Excluir