quarta-feira, 22 de março de 2017

Desejos insanos



Ela me despertava desejos insanos, quando usava leg justíssima eu ficava enloquecida, o talho da boceta era bem visível, parecia vestir-se daquela maneira por pura provocação. devido a minha timidez e, por nunca ter tido contato com mulher, pois sempre curti o hétero, eu não deixava transparecer meu desejo que recentemente vinha voltado para o bi-sexualismo.


Certo dia, convidou-me para irmos ao Shopping, na volta resolveu passar a tarde comigo. Deitei pra descansar do almoço, Carmem deitou do meu lado, depois de algum tempo foi ao banho, fiquei excitada pensando naquela xana enorme, uma vontade louca de ver ao vivo,  e ali contida par aminha surpresa ela sai do chuveiro ensaboada e me pede para depilar a xana, que xana linda, lábios carnudos, grelo rosado e muto peluda. Aceitei o convite, meu sexo latejou e molhou minha calcinha, enquanto eu depilava ela suspirava, obrigatoriamente tive que tocar seu grelo, deu um gemido, se contorceu e me pegou de jeito, tirou minha roupa e se pôs a esfregar a boceta na minha, o grelo era  enorme que gozei quando meteu na minha vagina, fez questão de chupar todo o meu mel, foi uma tarde bem prazerosa, um experimento que me realizou sexualmente.

fogosinha

4 comentários:

  1. Maravilhosas delicias. Gosto sem dúvida

    Fiquei seguidor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nuno, grata pela visita, comentário e por seguir o blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Belo blogue. Belo e excitante tema. :)
    Vou ficar

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fogosinha, esta cena de duas mulheres transando é excitante pra caralho, nos enche de desejos de entrar na trama e fuder duas bucetas gotosas ao mesmo tempo, parabéns pelo excitante enredo erótico/afetivo, e desconcertante ilustração, beijos, MJ.

    ResponderExcluir