segunda-feira, 20 de março de 2017

O Vizinho do lado




Era ele meu vizinho e morava sozinho, eu o espreitava sempre e achava estranho a ausência de visita feminina em seu Ap. Ás vezes se debruçava no parapeito de sua varanda e ali permanecia algum tempo, um olhar vazio sempre direcionado ao infinito.

Pela fresta da minha janela eu acompanhava seu movimento diário dentro de casa, seu Ap era dessas construções antigas, grande, de janelas enormes, eu podia ver quase tudo que se passava lá dentro.
Certa sexta-feira sem amigas para sair, resolvi alugar uns filmes quentinhos, estava com o tesão à flor da pele, com certeza me faria muito bem o erotismo explícito, pedi uma tábua de frios, abri um bom vinho e postei-me frente à TV. O erotismo aguçou meu apetite sexual, deixou-me numa inquietude infinda naquela noite.

Em frente ao espelho abri meu robe, admirei minha boceta lisinha, toda babada e ali sozinha, enchi uma taça e com o robe aberto debrucei-me no parapeito da minha varanda, acendi um cigarro, pois a tocha com certeza iria pelo menos ser vista pelo vizinho, e quem sabe despertar algum desejo.
Fantasiei mil situações com aquele homem e nada acontecia lá dentro, até que enfim um clarão anunciou que havia alguém ali, minha excitação cresceu, fiquei enlouquecida de tesão, eu queria foder, foder muito, queria um macho bem potente e libidinoso, eu estava no auge da excitação.

Não demorou muito ele apareceu na varanda, quando percebeu meu robe aberto mostrando parte dos meus seios e parte da minha xana, adentrou em seus aposentos e voltou vestindo uma cueca de seda branca e folgada, dava para ver nitidamente que seu pau que latejava dentro da cueca, parecia uma serpente em fúria, acendeu a luz da sala, sentou no sofá e iniciou uma gostosa punheta, deixou-me louca, para minha surpresa o porteiro tocou minha campainha, me recompus e fui atende-lo, trazia o número de contato do tal vizinho. Agradeci, fechei minha porta e logo dei um toque no número recebido, resposta imediata.


Em segundos estava ele na minha porta, me pegou no colo levou até a cama, era um macho fuderoso mesmo, desses que chupa um grelo com maestria, e assim por horas ele me chupava, partimos para um 69 tivemos gozo homérico, fomos ao banho, tomamos mais vinho e fodemos a madrugada inteira, me fodeu de todas as formas, por um bom tempo nos encontrávamos quase todas as noite, até que apareceu uma mulher no Ap do Anselmo, ele me liga e informa que sua esposa estava de volta ao lar.~


Tivemos nosso último encontro regado à louca e sacana foda. Delicia de macho!!
Mudei de cidade cheia de saudade!!

Fogosinha

2 comentários:

  1. Boa noite Fogosinha, o teu enredo erótico/afetivo é de uma libidinagem embriagante, que nos leva ao gozo junto enquanto lemos junto com os vossos despudorados personagens, parabéns pelo vosso excitante contexto libidinoso, um abraço, MJ.

    ResponderExcluir
  2. Oi muito bom seus contos, eroticos e sensuais gostei, estou apreciando-os e volto mais a frente, parabéns

    ResponderExcluir