segunda-feira, 20 de março de 2017

Gozando com a amiga





Minha amiga é cara do pecado, tem bumbum redondinho, seios médios, e outros atributos excitantes, quando dorme na minha casa mexe com meu cio, mas não deixo transparecer. Ontem veio dormir comigo, depois do jantar ficamos na varanda admirando a lua prateada e jogando conversa fora, falamos das viagens, dos namorados e enveredamos para o caminho dos prazeres do sexo.

Abri um vinho, fomos ficando quentinhas, o papo picante, percebi que a Maria estava mais excitada que eu, ela usava um minúsculo shortinho branco de seda e sem calcinha, percebi que sua xana estava molhada, eu usava um robe de cetim sem nada por baixo, sentia meu grelo inchado babando minhas coxas, ela de vez em quando alisava sua bocetinha e se contorcia, nossas conversas quentes nos deixou loucas.

Não resisti, estava mesmo a fim de tocar naquela boceta melada, acariciei os seios dela, foi o suficiente a amiga levou minha mão à sua xaninha lisinha, acariciei seu grelo gostoso e gulosamente chupei todo aquele mel, gozou na minha língua rebolando e pedindo para esfregar meu grelo em sua boca sedenta, fizemos um delicioso 69 com direito a dedadinhas no cuzinho, que delicia de esfregação, gozar com dedinho no rabo é uma loucura.


Um descanso, mais vinho e roçamos os grelos, gozamos como cadelas no cio, senti muito tesão, nossas bocetas encharcadas de luxuria e vinho, lambidas, mamadas, chupadas e inundadas.
Foda deliciosa. Desconhecia o prazer de chupar uma boceta e sentir prazer roçando num grelo.

Fogosinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário