segunda-feira, 20 de março de 2017

Um Grelo Grande

Sou daquelas mulheres cabeça fresca, sou antenada no tempo e procuro está sempre atualizada. Eu sempre ouvi falar que mulher também se realiza com mulher, e não precisa ser lésbica para tal prazer, porém nunca havia dado importância a tal assunto, até por que minha praia sempre foi uma boa foda com um bom macho.
Estava prestes a viajar para participar de um Seminário no Rio Grande sobre R H.
É claro que dei uma boa incrementada no guarda-roupa e caprichei nas calcinhas, uma delas era tão transparente que mostrava o talho da xaninha e o veludinho era bem provocante. Não sei exatamente qual era minha intenção quando escolhi esse tipo de lingerie, afinal sou bem casada, e bem saciada.
Chegou o dia da viagem, a noite foi cansativa, organizando tudo pra facilitar a vida do maridão que ficaria sozinho, ele não me deixaria viajar sem antes dar umas boas gozadas, e fodemos até as tantas, ele falava, vai viajar comida pra não ter tesão em macho nenhum... rsrs...
O vôo era às cinco da manhã, e lá vou eu. Na aeronave me acomodei ao lado da janela e logo que estava voando, adormeci. Acordei já próximo a chegada, me refiz, tomei um café e fiquei legal. Peguei uma revista pra matar os 30 minutos que faltava pra aterrissar, e dei de cara com um tópico “Você mulher, já sentiu vontade de roçar numa bela xaninha bem lisinha...? Não passei da quarta linha, fiquei excitada.
Após o desembarque, aquela rotina chata de esperar a mala, e ao meu lado uma jovem que me pergunta se estarei participando do congresso de RH, pois ela também iria, chegando ao hotel , convidou-me a ficar no mesmo Ap. Senti que algo estava pra acontecer, eu usava uma blusa leve, ela olhava maliciosamente meus bicos intumescidos, imagine a boceta, encharcada pensando se aquela mulher iria me atacar no meio da noite com uma bela chupada.
Enfim, nos acomodamos, já passava do horário de almoço e nos apressamos até o restaurante do hotel, ainda havia muitas pessoas no local, belos homens que ali estavam com aquele olhar faminto.
Terminado o almoço voltamos para o quarto, pensei num banho pra relaxar, enquanto procurava meus pertences, ela me olhava, e discretamente mordia os lábios, fui achando bom e me deixei levar pela fantasia, estava quase explodindo de tezão, e quando ela se despiu das peças maiores, ficando de calcinha pequena e transparente, uma buceta que mal cabia na calcinha, mas o que me deixou louca, foi o tamanho e a forma do grelo dela, parecia uma flor posta sobre a racha,


provocadora ela era, tirou a calcinha e procurava seus pertences, ficava em posições estratégicas e sempre de costas pra mim, aquele cenário ele quase de quatro, aquele grelo rosado, imenso, brilhava de tão babado que estava. Resolvi ficar pelada também, minha xaninha bem depilada, meu grelinho é um pouco avantajado, até pq meu marido adora chupá-lo, e acho que está estimulando o tamanho, mas perto do dela, era mínimo. Fui para o banho, ela também, e começou a passar o sabonete em minhas costas, a sacana escorregou a mão pelo meu rego e levemente tocou meu cuzinho, ai que delicia... enloqueci... e novamente repetiu o mesmo trajeto, apenas mudou de lugar, começou a siriricar meu grelo, que muito melado explodi num gemido louco, dei a primeira gozada, fomos para a cama, abriu minha boceta toda gosada e lambeu aquilo tudo com uma gana incrível, chupava e fudia o cuzinho com seus dedoos delicados, fazia movimentos circulares que me tiravam o fôlego, gozei naquela língua com a boceta atolada naquele rostinho como quem goza montada numa pika bem gostosa... mas não ficou por ai, - disse então, agora vou foder sua buceta com meu grelo, e olhe que foda, quando senti aquela mulher se encaixar em mim, como um macho, arregacei a rachada completamente tesuda pra sentir aquilo tudo entrando , ela roçava e socava com vontade, gozou e me encheu de mel, bebeu tudo e depois me beijou, aquele sabor adocicado das nossas xanas era delicioso. Foi uma foda muito gostosa,realizei aquele desejo repentino na suavidade daquela língua sem bigode pra irritar, foi um sonho delicioso. Desmaiamos cada uma pra um lado, já era tarde da noite, e tínhamos que acordar cedo no dia seguinte, ela dormia como um anjo, e eu não conseguia, queria chupar aquele grelo também, e não me fiz de rogada, me encostei na conchinha e fui acariciando a barriga, quando toquei seu púbis e sua xaninha, ela se contorceu, e gritava... me fode, me fode caralho, faça-me gozar minha putinha, atolei três dedos no cuzinho, cai de boca naquela xana, mas qdo punhetei aquele mini caralho, foi ai que ela enlouqueceu e gozou num rebolado que era uma loucura, parecia uma égua no cio.
No dia seguinte terminou o seminário, cada uma seguiu seu destino. Adorei aquilo tudo, senti muito prazer, mas pra ser sincera, nada é melhor que um caralho estocando gostoso, sentindo um belo par de culhões a roçar no cuzinho quando se está metendo!


Fogosinha

Um comentário:

  1. Bom dia Fogosinha, esta cena de duas bucetas gotosas se fudendo fode com a gente, é tesudo pra caralhos, parabéns pelo teu enredo arrebatador, e deliciosas ilustrações, beijos, MJ.

    ResponderExcluir