terça-feira, 21 de março de 2017

Matando a fome!


A noite não foi das melhores. Eu e o marido estávamos brigados, um clima constrangedor não nos falávamos há dias, embora eu ficasse louca de tesão quando no meio da madrugada, digamos, à hora do tesão maior, eu olhava aquele cacete duraço saindo pelo ladinho da cueca, a cabecinha roxa de tesão, uma vontade louca de nele me saciar. Enfim, o dia amanhece, o dever me chamar, era dia de reunião na Empresa e lógico que tive que me produzir legal. No dia anterior os executivos vieram nos conhecer e anunciar à hora da reunião. Sem querer me pego sendo olhada por aquele homem que mais parecia um monumento, na hora nada senti. 
 Ao chegar ao trabalho, dou uma retocada nos cabelos e na maquiagem, usava um vestido vermelho de um decote bem ousado. Acomodei-me nas primeiras cadeiras pra não perder nenhuma informação, como secretaria teria que está informada de tudo. Entre um intervalo e outro, sentava ao meu lado o tal carinha, numa das vezes falou baixinho ao meu ouvido  -belo par de seios você tem, podemos almoçar juntos? num leve meneio confirmei o convite. 
Saímos para o almoço, ele fez questão que eu fosse em seu carro, o homem era de enloquecer, eu já estava louca de desejos, há mais de 15 dias não dava uma boa trepada, havia terminado o período menstrual, eu numa tara que até a calcinha roçando na boceta dava tesão. Durante o almoço todos falávamos sobre o novo projeto e etc... Ele sentado em frente à min., tirou um dos pés do sapato e ficou a acariciar meus pés, enlouqueci, cada carinho no pé, uma mordida nos lábios, aquilo foi me deixando tarada eu já estava quase gozando, apertava minhas pernas, sentia a boceta encharcada e volumosa, parecia não caber no meio das pernas, pulsava de tanto tesão, embora eu tentasse disfarçar estava difcil segurar sem fazer caras e bocas.

Voltamos para o Auditório, por volta das 17 h, os trabalhos foram encerrados. Fui à minha sala pegar meus pertences, o cel toca, era ele, com uma voz sensual de enlouquecer, disse-me educadamente, hoje quero dormir com vc, topas? Eu que nunca havia traído meu marido, e sendo sabedora que estava sendo covardemente traída, não pensei duas vezes. Tivemos que ir pra outro local, pois os amigos não deveriam perceber nem saber do tal encontro, pegaria mal uma casadinha se expor dessa forma libidinosa.

Já na garagem do motel nos abraçamos e nos beijamos, senti aquele mastro duro como ferro que em instantes iria me saciar. Ao adentrar no quarto, jogou-me na cama numa fúria que parecia ensandecido, cada peça de roupa era arrancada com uma habilidade incrível, enfim, quando me deixou completamente nua, foi a minha vez de arrancar suas roupas, qdo lambi suavemente seus mamilos, arranquei gemidos, baixei sua calça, aiaiaiai... que lindo caralho por baixo da cueca branca meio transparente, que deixava à mostra o corte da glande já muito molhada, mordisquei por cima da cueca enquanto acariciava aquelas bolas, fui tirando lentamente com o dente, lambi cada gotinha do mel.
-Amor  vou te dar à maior foda que vc que nunca experimentou igual, chupava minha boceta , falava que era tão macia como uma boca, pincelava aquela cabeça de baixo pra cima, ia até o cuzinho, não agüentou muito , qdo meteu, segurou um pouco mas, na segunda estocada, gozei como louca, chorei na naquela pika de tanto tezão e prazer, qdo cavalguei aquele mastro, ele esvaiu-se, fiquei encharcada daquela gala viscosa, ele esfregava em meu corpo e eu me contorcia de tesão, queria mais e mais matar minha fome, por fim adormecemos.


Tive que ir pra casa, era uma questão de honra, mostrar pro meu marido minha boceta gozada e assada, meu clitóris doia de tanto que foi sugado, e estava enorme, de tão grande saia pra fora da  xana, de tanto foder, parecia uma pikinha. Cheguei feliz e sorridente, ele dormia tranqüilo, deitei ao seu lado, fiz todos os movimentos para acordá-lo, e nada, peguei sua mão coloquei dois dos seus dedos lá dentro, ainda havia um cheiro forte da leitada, levei até seu nariz e forcei um pouco para que acordasse, fiquei ali deitada, pelada só para provocá-lo, finalmente acorda e vê minha xana toda arregaçada... Eu feliz lhe pergunto, estás vendo o que um macho competente fez?
Quem não come pasta!

A fogosinha

2 comentários: