segunda-feira, 20 de março de 2017

Eu e ela!



Eu tomava banho,
Ela me olhava
Havia malícia em seu olhar
Eu me ensaboava
Ela lambia os lábios

Quando iniciei minha depilação
Percebi o quanto estava excitada
Minha boceta encharcada...
Nunca trepei com mulher
Será que é bom
Um grelo dentro do outro?

E agora com a boceta lisinha
Bateu vontade de experimentar
Ela fica nua...
Boceta greluda
Toda babada
Grelo rosado
Não escapei...Gozei muito!


Mas nada como uma boa pica!!
Um gostoso par de culhões
Delicía!

Fogosinha


2 comentários:

  1. Boa noite Fogosinha, teus versos nos enchem de vontades de ver esta cena libidinosa de duas bucetas gostosas se massageando depois de serem fartamente sugadas, parabéns pelo teu excitante enredo erótico/afetivo, beijos, MJ.

    ResponderExcluir
  2. Delicias de bucetas,quero lamber todinha e socar essa pica,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir