segunda-feira, 20 de março de 2017

Teu Pensamento

Ao quedar as minhas vistas surpreendo-me,
Vejo o indício de uma fonte dos meus desejos,
E não demora fico pensando em teus beijos,
Sendo inevitável imediatamente me excito.

Uma virilha de pele morena e tato sedoso,
Sem nem um pelo fora tratada com esmero,
Pois logo abaixo há uma buceta umedecida,
Que me apetece a sugá-la como um burrego.

A minha pica fica ereta vazando um liquido,
Minhas salivas querem unir-se em tua boca,              
Para que depois possas gozar em meus          bigodes.

Quero foder com entusiasmo beijando teus seios,
Ler os teus olhos hei de encher-te com meu gozo,
Teremos um orgasmo uníssono o mais jubiloso.
                     (Miguel Jacó)

09/02/2017 09:30 - Fogosinha

BOM DIA POETA QUENTE, DEIXO UMA INTERAÇÃO.

TEU PENSAMENTO LIBIDINOSO
AGUÇA O DESEJO DE ME TER
TEU FALO AVANTAJADO E GOSTOSO
DURO, BABADO QUER METER

VEM, NÃO SE FAÇA DE ROGADO
BOCETINHA DEPILADA
GRELO TESO, ROSADO
ESPERA TUA CHUPADA

QUERO TEU BEIJO
MOLHADO COM TUA GALA,
FAÇO UM BOM SACOLEJO,
REBOLO NA TUA BENGALA

FODA-ME COM MAESTRIA
ARREGACE COM ESTOCADAS FORTES
TE OFEREÇO COMO CORTESIA
MEU DORSO PARA TUA GOZADA
fogosinha

Para o texto: A MINHA PICA FICA ERETA. (T5747223)

Um comentário:

  1. Boa noite Fogosinha, parabéns pela vossa excitante interação aos meus versos, além de uma ilustração que nos enche de tesão, parabéns pela delicia de leitura que fazemos aqui, beijos, MJ.

    ResponderExcluir